
(Foto: Divulgação)
Notícias policiais de Manaus – Uma série de vídeos íntimos gravados dentro de uma academia de pilates em Israel vazou na internet, gerando grande repercussão. As imagens mostram o professor e proprietário do espaço mantendo relações sexuais com várias de suas alunas. A informação é do jornal ‘Times of Israel’.
O conteúdo se espalhou rapidamente por aplicativos de mensagens, causando constrangimento às mulheres envolvidas, algumas delas casadas.
PUBLICIDADE
O caso veio à tona após uma das alunas que aparece nos vídeos registrar um boletim de ocorrência. O próprio professor também procurou as autoridades, alegando que suas câmeras de segurança foram hackeadas. Segundo a polícia israelense, a investigação busca esclarecer as circunstâncias do vazamento e identificar os responsáveis pela divulgação do material.
“A polícia pretende determinar as circunstâncias da violação e do acesso às câmeras, juntamente com ações investigativas para revelar as identidades [de quem divulgou as imagens]”, informou a corporação em nota.