Veículo roubado de motorista de app para realizar arrastões é recuperado na zona centro-sul de Manaus

O veículo havia sido usado em um roubo a pessoas que estavam em uma parada de ônibus.

Redação AM POST

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na noite da última segunda-feira (12/10), um carro roubado. O veículo havia sido usado em um roubo a pessoas que estavam em uma parada de ônibus, localizada na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Por volta das 21h30, uma equipe policial realizava patrulhamento ostensivo pelo conjunto Eldorado e avenida Djalma Batista, quando foi acionada por várias pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Os populares informaram aos policiais que um homem, em um carro modelo Celta de cor preta, havia realizado um arrastão naquela parada e evadiu-se logo em seguida.

Continua depois da Publicidade

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito até que o encontraram. Ele empreendeu fuga quando notou a aproximação da polícia.

A guarnição efetuou acompanhamento ao indivíduo a partir da avenida Djalma Batista até o viaduto da Torquato Tapajós, onde o infrator perdeu o controle do veículo e bateu no canteiro central, na parte inferior do viaduto.

O homem chegou a fazer disparos contra os policiais durante o acompanhamento. Após a colisão, ele fugiu por dentro de uma área de mata, que fica atrás de uma loja de móveis. Diante dos fatos, o veículo foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis previstos em lei. O proprietário foi acionado para reaver o carro.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da Assessoria de Imprensa