Veículos roubados são recuperados pela polícia na zona oeste de Manaus

Os veículo foram recuperados durante patrulhamento desenvolvido nos bairros Compensa e Campos Sales.

Redação AM POST

A Polícia Militar, por meio da 8ª e 20ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperou dois veículos com restrição de roubo, durante patrulhamento desenvolvido nos bairros Compensa e Campos Sales, localizados na zona oeste de Manaus.

Segundo informações dos policiais da viatura 6109 da 8ª Cicom, a equipe recebeu denúncia do Centro de Operações, por volta de 6h desta terça-feira (10/11), informando que um grupo de indivíduos em um veículo modelo Chevrolet Onix, cor vinho, estaria efetuando roubos a transeuntes na avenida Brasil. Os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o veículo abandonado naquela avenida, com a placa PHO-3254, sem restrições de roubo ou furto.

Continua depois da Publicidade

Estranhando a situação, a equipe efetuou consulta por meio do número do chassi e constatou que a verdadeira placa era PHW-9610, com restrição. O proprietário de 36 anos foi acionado a comparecer ao local onde o veículo foi abandonado, e em seguida conduzido para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para a realização dos procedimentos legais de entrega.

Moto recuperada – Na noite de segunda-feira (09/11), por volta de 21h15, a viatura 6290, da 20ª Cicom, foi informada pela supervisão de área que uma motocicleta, de placa PHI-7917, havia sido roubada no bairro Alvorada. O veículo estava sendo acompanhado pela avenida Torquato Tapajós pelo proprietário, que solicitava apoio policial urgente na tentativa de recuperar a moto.

A equipe policial se dirigiu à região e localizou a motocicleta instantes depois abandonada na rua Surucuá, no bairro Campos Sales. Os policiais realizaram a entrega do veículo ao proprietário, um jovem de 19 anos.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa