A família de Romário Cavalcante, 24, encontrado morto após ser baleado no Rio Negro, próximo à orla do São Raimundo, acusa policiais militares pelos disparos durante uma abordagem na última segunda-feira (28). Familiares e amigos realizaram uma manifestação pedindo Justiça.
PUBLICIDADE
A Polícia Militar informou que abrirá investigação interna para apurar as circunstâncias do ocorrido. Segundo a PM, policiais receberam denúncias de comercialização de drogas na área e, ao chegarem, prenderam um homem, enquanto outros dois se jogaram no rio. Romário não foi localizado inicialmente, mas seu corpo foi encontrado na manhã seguinte.
Nota da Polícia Militar do Amazonas:
PUBLICIDADE
“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que uma investigação interna vai ser aberta para apurar as circunstâncias do ocorrido… Na manhã desta terça-feira (29/10) o corpo de Romário foi encontrado no rio e causa da morte só poderá ser apontada após exame de necropsia, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).”
PUBLICIDADE
A PM reforça que a população pode denunciar irregularidades cometidas pelos agentes por meio dos canais oficiais do Sistema de Segurança Pública.
PUBLICIDADE