A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Veja: venezuelano ‘Jack’ é preso por gravar colegas em banheiro feminino de empresa em Manaus

Suspeito afirma que foi a primeira vez que fez isso.

Por Marcia Jornalist

09/05/2025 às 10:54 - Atualizado em 09/05/2025 às 13:00

Notícias policiais Um caso alarmante de invasão de privacidade ocorreu em uma empresa de engenharia localizada no Bairro parque das nações, zona centro sul de Manaus, onde um funcionário venezuelano, identificado como Jenner José Flores Garcia, de 48 anos, foi acusado de instalar um celular escondido em uma caixa de papelão no banheiro feminino para filmar suas colegas de trabalho. A descoberta do dispositivo gerou um clima de revolta entre as funcionárias.

PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia, Jenner foi preso na manhã desta sexta (9) pela equipe da 12ª Cicom que foi acionada após uma denúncia recebida pelo 190. Uma das funcionárias relatou que, ao usar o banheiro, percebeu a caixa de papelão e, ao abri-la, encontrou um aparelho celular dentro. Ela questionou os colegas sobre a origem do aparelho, que imediatamente informaram que pertenciam a Jenner.

O sargento Humberto, que atendeu a ocorrência, relatou que ao chegar à empresa, Jenner já estava detido pelos colegas. Ele confessou que foi a primeira vez que cometeu tal ato, alegando não saber o que o levou a essa prática. As investigações apontaram que ele posicionou a câmera de forma a filmar diretamente o vaso sanitário feminino.

As autoridades afirmam que Jenner pode enfrentar sérias consequências legais por sua ação.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 8 minutos

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 10 minutos

Polícia

PC-AM busca adolescente desaparecida no bairro Morro da Liberdade, em Manaus

Júlia Letícia Reis da Cruz, de 13 anos, foi vista pela última vez na zona sul da capital amazonense.

há 38 minutos

Polícia

Suspeitos roubam moto, são rastreados por GPS e acabam agredidos em Manaus

Proprietário utilizou sistema de rastreamento para localizar o veículo.

há 51 minutos

Amazonas

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais durante feriado de Corpus Christi

Hospitais, delegacias, policiamento e unidades de urgência seguem funcionando normalmente durante o feriado e ponto facultativo no estado.

há 57 minutos