A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Veja vídeo: Câmera flagra cuidador agredindo idoso que sofre de Alzheimer

O cuidador foi liberado após o registro do caso e vai responder, em liberdade, por lesão corporal.

Por Hugo Guimarães

31/07/2023 às 08:24

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cuidador agrediu fisicamente e psicologicamente um idoso, de 69 anos, que sofre de Alzheimer. A filha da vítima desconfiou de ferimentos perto do olho do pai e ao olhar as imagens constatou as agressões. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (28), em Limeira, em São Paulo.

O agressor foi detido e conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade. O idoso passou por atendimento e, depois, foi liberado. O cuidador foi liberado após o registro do caso e vai responder, em liberdade, por lesão corporal.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Pará

Vídeo mostra prefeito de Tucuruí ameaçando cortar saúde e educação de aldeia durante protesto indígena

Declaração foi feita durante negociação para liberar a BR-422, bloqueada por indígenas da etnia Assurini em reivindicação ligada ao DNIT.

há 21 minutos

Famosos

Marrone da dupla com Bruno surpreende ao dizer em show que é meio gay: “Todo mundo gosta um pouquinho”

Declaração bem-humorada do cantor sertanejo viralizou nas redes sociais.

há 52 minutos

Amazonas

Lula confirma que não vai ao Festival de Parintins 2026 e envia mensagem aos torcedores de Caprichoso e Garantido

Presidente gravou um vídeo para o povo amazonense, elogiou o Festival Folclórico de Parintins e afirmou que seu “coração estará” na festa.

há 56 minutos

Manaus

Prefeito Renato Junior anuncia ajuda humanitária à Venezuela e relembra apoio durante a crise do oxigênio na pandemia em Manaus 

Prefeito Renato Junior mobiliza força-tarefa com alimentos, água, medicamentos e colchões para atender vítimas da tragédia.

há 1 hora

Mundo

Bebê recém-nascido é encontrado vivo após ficar 32 horas sob escombros de terremoto na Venezuela

Recém-nascido foi resgatado junto com a mãe em La Guaira, um dos estados mais atingidos pelos terremotos que deixaram centenas de mortos e milhares de feridos.

há 1 hora