A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Veja vídeo: Câmeras de Segurança flagram momento em que trabalhadores são sequestrados por criminosos armados em Manaus

As imagens mostram os homens saindo de uma casa e caminhando em direção a um carro estacionado.

Por Beatriz Silveira

14/05/2025 às 16:47 - Atualizado em 15/05/2025 às 09:21

Notícias Policiais –  Dois trabalhadores foram sequestrados em plena luz do dia na tarde desta quarta-feira (14), na rua Coronel Conrado, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O crime foi registrado por câmeras de segurança e evidencia o momento de tensão em que as vítimas são rendidas por criminosos armados.

PUBLICIDADE

As imagens mostram os homens saindo de uma casa e caminhando em direção a um carro estacionado. No momento em que se preparam para entrar no veículo, são surpreendidos por quatro indivíduos armados. Os criminosos rendem as vítimas de forma agressiva e as forçam a entrar no porta-malas do próprio carro, que é levado em seguida.

Moradores da área relataram que os suspeitos estavam escondidos aguardando o momento certo para agir, indicando que o sequestro foi cuidadosamente planejado. Informações preliminares apontam que um dos sequestrados é taxista e reside na mesma rua onde o crime aconteceu.

Leia também: Veja vídeo: Caixão com corpo de idosa cai no meio da rua durante cortejo em Manaus

Até o momento, não há atualizações sobre o paradeiro das vítimas, tampouco informações sobre contato por parte dos sequestradores ou pedidos de resgate. A Polícia Civil do Amazonas está investigando o caso e analisando as imagens captadas pelas câmeras de segurança para tentar identificar e localizar os envolvidos.

A população local está assustada com a ousadia dos criminosos e cobra uma resposta rápida das autoridades. O caso reforça a sensação de insegurança na capital amazonense e levanta preocupações sobre a atuação de grupos criminosos na região.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 4 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 4 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 5 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 5 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 5 horas