Polícia

Veja vídeo: Comandante da PM diz que vai destruir o Comando Vermelho em Manaus

Segundo o militar, após o foguetório realizado por membros da facção em várias áreas da capital, ele se sentiu mais motivado a destruir o grupo criminoso.


Redação AM POST

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Marcos Vinícius Oliveira de Almeida, divulgou um vídeo nesta sexta-feira (11), onde afirma que está motivado a destruir a facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Manaus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Marcos, após o foguetório realizado por membros da organização em várias áreas da capital, ele se sentiu mais motivado em destruir esse grupo criminoso.

“Mais de 500 policiais saíram de suas casas ontem a noite para o plano de chamada e atender essas ocorrências. Mais de 50 pessoas foram presas por envolvimento nessas queima de fogos”, disse.

“Quero falar sociedade que, nós agora estamos muito mais motivados. Nós iremos para cima dessa organização criminosa”, completou o coronel.

Continua depois da Publicidade

O coronel ressaltou que pela madrugada, após a ação policial, a PM fez um “sirenaço” como resposta aos membros de facções que soltaram os rojões.

“Quem manda no estado do Amazonas é a Polícia Militar. Nós iremos pra cima dessa organização criminosa”, finalizou.

Continua depois da Publicidade