Pesquisar por em AM POST

Polícia

Veja vídeo: comerciante agride motorista de ônibus no bairro Lagoa Azul em Manaus

A briga iniciou após o condutor estacionar ônibus em frente ao estabelecimento do agressor.

  • Por AM POST

  • 10/11/2020 às 11:45

  • Atualizado em 10/11/2020 às 18:38

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Uma briga de trânsito envolvendo um comerciante e um motorista de ônibus quase termina em tragédia nesta segunda-feira (9), no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, a briga deu início após o motorista estacionar o ônibus na frente do comércio do agressor. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento ficou irado e começou uma briga, travando luta corporal com o condutor.

Funcionários da empresa de ônibus que estavam próximos, conseguiram apartar a briga e por um momento eles se aquietaram. No entanto, logo em seguida o comerciante pegou um terçado e tentou golpear o motorista. Com um pedaço de pau o condutor conseguiu se defender. Novamente populares e funcionários apertaram a confusão e a polícia levou ambos para prestarem depoimento.

Depois dos trâmites legais, os dois foram ouvidos e em seguida liberados depois de terem assinado um termo de circunstância.

PUBLICIDADE

Não há informações sobre ferimentos e se ambos tiveram que ir ao hospital.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank