Polícia

Veja vídeo: Compensa e outros bairros de Manaus tem noite de foguetório após a morte de L7

A Polícia Militar do Amazonas deflagrou a Operação Inquietação, mobilizando em torno de 320 policiais militares em Manaus.


Redação AM POST

Após a morte de Luciano da Silva Barbosa, de 32 anos, o “L7”, filho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa” foguetório foi registrado na noite desta quinta-feira (23) em alguns bairros de Manaus especialmente na Compensa, na zona Oeste.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a polícia, L7 era um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN), foi morto à tiros e teve a cabeça decapitada após ter a casa onde estava escondido, invadida por cerca de 20 homens encapuzados e altamente armados que o degolaram. A cabeça de Luciano foi levada como troféu e depois exibida em vídeo divulgado nas redes sociais por criminosos junto com armas apontadas para ela.

Ontem circulou em grupos de WhatsApp comunicado atribuído a membros ao Comando Vermelho do Amazonas (CV-AM) prometendo um foguetório em vários pontos de Manaus por conta da morte do L7.

Após a morte de L7 a Polícia Militar do Amazonas deflagrou a Operação Inquietação, mobilizando em torno de 320 policiais militares em Manaus.

Continua depois da Publicidade

Vídeos mostram o intenso foguetório e a ação policial:

Continua depois da Publicidade