- (Foto: Reprodução)
O corpo de um homem conhecido Mário Cesar, foi encontrado boiando nas águas do rio Puré na tarde do último sábado (12), próximo à comunidade Galinha, zona rural de Maraã (632 km) de Manaus no Amazonas. Ele estava desaparecido havia cerca de uma semana. Moradores suspeitam que ele tenha sido vítima de homicídio.
Segundo relatos, Mário Cesar comercializava mercadorias para garimpeiros da região. Sua canoa e o motor foram localizados antes do corpo aparecer, o que levantou ainda mais suspeitas entre os moradores. “Acho que mataram, roubaram ele e jogaram na água”, afirmou um morador que conhecia a vítima e preferiu não se identificar.
PUBLICIDADE
A Polícia Civil foi acionada e abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem apontar a causa exata do óbito.