Veja vídeo: Homem é encontrado morto com sinais de tortura e bilhete enigmático em Manaus
A vítima estava de joelhos, com as mãos amarradas para trás, e apresentava sinais de tortura.
- (Foto: Divulgação)
Notícias policiais – Na manhã desta segunda (21) Um homem não identificado, aparentemente com cerca de 20 anos, foi encontrado morto na Rua Juticá, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
PUBLICIDADE
A vítima estava de joelhos, com as mãos amarradas para trás, e apresentava sinais de tortura. O corpo foi deixado por volta das 3 da manhã próximo a um veículo, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias do crime.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o caso. A perícia, que chegou ao local, irá determinar a dinâmica do homicídio e coletar evidências que possam levar à identificação do autor ou autores do crime.
Um bilhete enrolado foi encontrado junto ao corpo, mas seu conteúdo ainda é desconhecido, o que adiciona um mistério ao caso.

LEIA MAIS: Manaus FC retorna ao G4 da série D com vitória sobre o Humaitá
PUBLICIDADE
A cena do crime foi isolada para a realização de exames periciais. A polícia solicita que qualquer informação sobre a identidade da vítima ou sobre o crime seja reportada imediatamente.
As investigações estão em andamento.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






