Um assalto a uma lanchonete na cidade de Mascote, no sul da Bahia, terminou de forma inesperada na noite desta quarta-feira (4/12). Durante a ação criminosa, um dos suspeitos teve a mão decepada por um cliente que reagiu utilizando um terçado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. Armados, eles renderam a proprietária da lanchonete e roubaram pertences e dinheiro. No instante em que se preparavam para fugir, um cliente reagiu rapidamente e atacou um dos assaltantes, causando o ferimento grave.
PUBLICIDADE
Após o ataque, o suspeito ferido foi localizado pela polícia e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento. A polícia informou que, assim que ele tiver alta médica, será levado à delegacia para responder pelo crime.
O comparsa do assaltante conseguiu fugir e, até o momento, não foi identificado. A polícia segue em busca do segundo envolvido no assalto.