Veja vídeo: policial é flagrado agredindo jornalista no Centro de Manaus

O militar acusou a vítima de ter lhe filmado e lhe desferiu um tapa no rosto.

Redação AM POST

Um policial militar, não identificado, foi flagrado agredindo uma jornalista de 18 anos, após suposto patrulhamento por volta de 17h na tarde dessa terça-feira (6), em uma praça na rua Ipixuna, no Centro de Manaus.

Em relato, a vítima afirma que havia saído do trabalho e foi a praça com um amigo, na ocasião, dois policiais que estavam fazendo patrulhamento revistaram um homem e quando olharam para trás, a jornalista estava mexendo no celular e o militar a acusou de ter lhe filmado a cena, a xingou com palavrões e ordenou que ela entregasse o celular. A mesma desbloqueou e entregou para provar que não havia filmado nada mas mesmo assim levou um tapa no rosto.

Continua depois da Publicidade

“Quando um deles achou que eu estava gravando eles, e ele queria ver o meu celular e eu desbloqueei e entreguei. Eu pedi meu celular por volta de 2 ou 3 minutos, ele olhou pra mim e já tentou quebrar meu braço. Chamou o outro e disse que eu estava gravando e eu não estava! Disse que eu merecia ir pra delegacia, ele pega e fala que eu sou pu** e desfere o tapa no meu rosto”, disse a vítima.

Toda a cena foi flagrada por uma câmera de celular de um popular que estava próximo. Com a agressão, a moça caiu do banco e o rapaz que estava com ela ainda tentou segura-la mas não adiantou.

Veja o vídeo:

Continua depois da Publicidade

https://www.instagram.com/p/CGDQgKCjmvx/?igshid=31z5eh64g50l