A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Veja vídeo: suspeito de matar motorista de ambulância e atropelar cadeirante chega rindo em delegacia de Manaus

O indivíduo estava com sinais de embriaguez e afirmou que não sabia que tinha matado alguém.

Por Hugo Guimarães

20/06/2022 às 08:31

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Um motorista, não identificado, suspeito de matar atropelado o motorista de ambulância, Francisco Cavalcante, neste domingo (19), chegou no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) rindo e alegando não saber que tinha matado alguém. O caso aconteceu na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus.

De acordo com a polícia, após o indivíduo avançar o carro em cima do motorista, ele atropelou um cadeirante, que ficou ferido. Ele só foi detido após colidir com outro carro.

Um vídeo registrou o momento em que o suspeito chega na delegacia. Ele não estava algemado e sequer sabia que tinha matado uma pessoa, na ocasião, afirmou que tinha apenas batido o carro de uma mulher e com sorriso no rosto deixou a viatura e entrou no prédio da delegacia.

O indivíduo estava com sinais de embriaguez.

Veja o vídeo:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Caprichoso promete maior alegoria da história de Parintins com Curupira de 37 metros trazendo Cunhã-poranga Marciele Alburquerque

Lenda amazônica será destaque da segunda noite do Festival de Parintins com estrutura gigante, efeitos especiais e transformação.

há 9 minutos

Mundo

Papa Leão XIV envia ajuda de R$ 591 mil à Venezuela após terremotos que devastaram o país

Doação emergencial do Vaticano será destinada às operações de resgate e ao atendimento das vítimas.

há 29 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade vistoria obras na FCecon e no SPA Coroado para acelerar modernização da saúde em Manaus

Unidades passam por reformas para ampliar capacidade de atendimento, melhorar a acessibilidade e reduzir o tempo de espera dos pacientes.

há 41 minutos

Amazonas

Tripulação de barco salva vida de cadela encontrada à deriva no Rio Amazonas e vídeo emociona na web

Animal foi encontrado sobre um tronco no meio do Rio Amazonas e salvo pela tripulação de uma embarcação que seguia para o Festival de Parintins.

há 42 minutos

Amazonas

Leonardo chega a Parintins e é recebido por fãs antes de show na Festa dos Visitantes

Cantor desembarcou na ilha na tarde desta quinta-feira (26) e atendeu o público antes da apresentação.

há 51 minutos