Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vendedor de verduras é assassinado a caminho do trabalho na Zona Leste de Manaus

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 10:48

  • Leitura em 1 minuto

Um vendedor de verduras identificado como Alison Ricardo Monteiro Teixeira, 45 anos, foi brutalmente assassinado  com múltiplas facadas na manhã deste sábado (06), a rua 14 do bairro São José 2, na zona leste de Manaus.

De acordo com relatos preliminares, Alison estava na rua aguardando por um amigo, com quem iria iniciar seu dia de trabalho . Em um momento aparentemente tranquilo, um homem conhecido como Keven, apelidado de “Negão”, passou pelo local. Alison, sem suspeitar de qualquer perigo, cumprimentou o conhecido, mas, para sua surpresa e horror, foi atacado de forma brutal.

PUBLICIDADE

O ataque deixou Alison gravemente ferido, e ele foi rapidamente socorrido por testemunhas e levado ao Hospital João Lúcio. No entanto, os ferimentos eram graves demais, e infelizmente, Alison não resistiu, vindo a falecer pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Keven, o agressor identificado como “Negão”, encontra-se agora foragido das autoridades policiais, intensificando o sentimento de insegurança na região.

O corpo o homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank