Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vestidos de policiais, gêmeos sequestram influenciadora e levam para motel

Na ação, os investigadores apreenderam duas pistolas, munição, algemas e os uniformes falsos.

  • Por AM POST

  • 23/05/2024 às 08:07

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (22/5), a influenciadora digital Vandressa Santos, conhecida como Índia Marley, e um amigo foram sequestrados no Rio de Janeiro. Os responsáveis pelo crime, os gêmeos Vilson Rodrigues de Oliveira e Vilmar Rodrigues de Oliveira, foram presos em flagrante.

O incidente começou quando Vandressa, acompanhada de um fotógrafo e dois amigos, decidiu deixar o hotel onde estava hospedada. Pouco tempo depois, foi abordada pelos sequestradores, que usavam uniformes falsos da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Levados a um cativeiro, um quarto de motel próximo à via expressa de Jacarepaguá, os criminosos descobriram que Vandressa tinha apenas R$ 400 na bolsa. Em busca do resgate de R$ 200 mil, ameaçaram cortar o dedo da influenciadora caso a família não realizasse a transferência do valor solicitado.

A ação rápida das duas testemunhas que não foram sequestradas permitiu que a polícia fosse acionada imediatamente. Policiais da Delegacia Antissequestro localizaram os criminosos e libertaram as vítimas algumas horas após o sequestro. Durante a operação, foram apreendidas duas pistolas, munição, algemas e os uniformes falsos.

Segundo a Polícia Civil, Vilson e Vilmar já eram investigados por participação em uma quadrilha e por estudarem a rotina de suas vítimas, tendo tentado sequestrar Vandressa anteriormente.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank