Pesquisar por em AM POST

Polícia

“Vidente” diz saber onde está submarino desaparecido no Oceano Atlântico

O “detetive paranormal” já ajudou a localizar pessoas desaparecidas.

  • Por AM POST

  • 21/06/2023 às 07:44

  • Atualizado em 21/06/2023 às 08:44

  • Leitura em 1 minuto

O alemão Michael Schneider, conhecido por ser vidente, afirmou que o submarino desaparecido no Oceano Atlântico desviou o curso, o que provocou a perda de comunicação. O “detetive paranormal” já ajudou a localizar pessoas desaparecidas.

O submarino Titan, da OceanGate Explorations, desapareceu durante uma excursão aos destroços do Titanic. O submersível leva cinco turistas, todos bilionários e milionários.

PUBLICIDADE

Os ocupantes do submarino são o CEO da OceanGate, Stocjton Rush, o explorador bilionário britânico Hamish Harding, o membro do conselho do Prince-s Turst Shahzada Dawood, seu filho Sulaiman Dawood e o explorador francês Paul-Henri Nargeolet.

Schneider já auxiliou equipes de buscas em outros desaparecimento e afirma ter resolvido pelo menos 25 casos desde que começou a ajudar nos casos voluntariamente em 2006.

O “vidente” também diz que a embarcação está a aproximadamente 3.800 metros de profundidade, a mesma onde estão os destroços do Titanic.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Milionário paquistanês e bilionário britânico estão entre desaparecidos de submarino que levava turistas para ver destroços do Titanic Saiba mais clicando aqui
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank