- (Foto: Divulgação)
Notícias policiais – Na noite da última quinta-feira (12), um assalto em uma loja de açaí na Avenida Dublin, no bairro Planalto, zona centro Oeste de Manaus, revelou novamente a vulnerabilidade dos comerciantes e frequentadores da região.
Por volta das 22h23, cinco homens em duas motocicletas invadiram o estabelecimento, utilizando balas clavas e bonés para ocultar suas identidades, invadiram uma loja de açaí e anunciaram o roubo
PUBLICIDADE
Durante a ação, foram levados R$ 400 em dinheiro, um notebook avaliado em R$ 5.000 e diversos celulares de clientes e funcionários. Felizmente, não houve feridos. O crime ocorreu em poucos minutos, segundo imagens do circuito interno, deixando vítimas em estado de choque.
Moradores e comerciantes locais apontam que a falta de policiamento efetivo, especialmente no período noturno, tem agravado a sensação de insegurança.
LEIA MAIS: Veja vídeo: Ônibus de rota especial fica destruído após pegar fogo em rua na zona norte de Manaus
PUBLICIDADE
A ausência de placas em uma das motos usadas pelos criminosos torna a identificação dos assaltantes ainda mais difícil. A polícia está investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre os criminosos seja comunicada às autoridades para ajudar na elucidação do crime.