O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Vídeo: câmera flagra momento que amigos são executados e carro é saqueado no Centro de Manaus

As cenas de horror foram capturadas pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis local, onde o crime ocorreu.

  • Por AM POST

  • 06/02/2024 às 11:17

  • Atualizado em 06/02/2024 às 11:18

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

Na madrugada chuvosa desta terça-feira (6), a Rua Quintino Bocaiuva, Centro de Manaus, foi palco de um ato brutal. Dois jovens, identificados como Viriato José de Oliveira Neto, de 19 anos, e Everton de Vasconcelos Pamplona, de 24 anos, foram vítimas de uma execução a tiros.

As cenas de horror foram capturadas pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis local, onde o crime ocorreu. As imagens registraram o momento exato em que os jovens foram alvejados, seguido da fuga rápida dos criminosos. De maneira ainda mais perturbadora, o veículo das vítimas foi saqueado por vários indivíduos após o ataque. Uma mulher que estava dentro do veículo foi flagrada saindo apressadamente e correndo para longe quando o caos se instalou.

PUBLICIDADE

O Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) às 03h12, relata o desespero de Emanuel Claudomiro Albuquerque Pamplona, que compareceu à delegacia para comunicar o assassinato de seu filho, Everton de Vasconcelos Pamplona. Simultaneamente, Keite Maria Pereira da Silva também buscou as autoridades para relatar o homicídio de seu filho, Viriato José de Oliveira Neto, ocorrido no mesmo local.

As informações indicam que as vítimas estavam a bordo de um veículo Argo cor branca, placa QZE 4D45, abastecendo no posto Ipiranga quando foram surpreendidas por uma saraivada de disparos de arma de fogo. Os atiradores, dois indivíduos a pé se aproximaram o veículo e atiraram várias vezes, depois fugiram correndo.

PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para saber a motivação e quem foram os executores da morte de Viriato e Everton.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank