O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo: Cliente ataca funcionária de padaria com faca após irritação com preço do pão

As imagens da câmera de monitoramento mostram o momento do ataque e a fuga do agressor.

  • Por AM POST

  • 10/02/2025 às 21:10

  • Atualizado em 11/02/2025 às 14:45

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Polícia  – No último sábado (8), uma funcionária de uma padaria em Parauapebas, no sudeste do Pará, foi atacada por um cliente armado com uma faca. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e chocou a comunidade local.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o agressor esteve na padaria anteriormente e demonstrou irritação com o preço do pão. Pouco tempo depois, ele retornou ao estabelecimento armado e desferiu um golpe na cabeça da funcionária, que ainda tentou se defender levantando a mão.

PUBLICIDADE

As imagens da câmera de monitoramento mostram o momento do ataque e a fuga do agressor logo em seguida. A funcionária ferida recebeu atendimento, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

Agressor foi preso, mas liberado em seguida

Após a denúncia do crime, a polícia localizou e prendeu o agressor em flagrante em sua residência. A faca utilizada na agressão foi apreendida. No entanto, ao chegar à delegacia de Parauapebas, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e acabou sendo liberado.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias