Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo: Entregador é executado com tiro na nuca no Colônia Terra Nova em Manaus

Motivação do crime é investigada.

  • Por AM POST

  • 17/06/2024 às 21:06

  • Atualizado em 18/06/2024 às 13:19

  • Leitura em 1 minuto

Vídeo: Entregador é executado com tiro na nuca no Colônia Terra Nova em Manaus

Vídeo: Entregador é executado com tiro na nuca no Colônia Terra Nova em Manaus-Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Um entregador ainda não identificado foi brutalmente assassinado na rua Ingarana, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. O caso foi nesta segunda-feira (17).

De acordo com testemunhas , o entregador teria sido surpreendido por criminosos que efetuaram um único tiro na cabeça, que foi fatal. Em seguida, ele teria tido a motocicleta roubada.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a atuação das equipes competentes. A investigação apurar as circunstâncias do homicídio, pois também há uma segunda versão de que o homem seria um suposto assaltante e teria sido baleado por um ‘justiceiro’

No momento do ocorrido, a vítima vestia uma camisa de entregador. Até o momento nenhum familiar compareceu ao local e os moradores da área afirmaram que não o conheciam também.

O corpo vai passar por perícia e será levado ao Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado pela Delegada Especializada em Homicídios e Sequestros.

PUBLICIDADE

Veja:

PUBLICIDADE

*Redação AM POST 

 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank