- Foto: Reprodução
Redação AM POST
Um vídeo que repercutiu em redes sociais nesta terça-feira (2), mostra uma briga envolvendo um motorista de aplicativo e um fiscal do serviço de estacionamento rotativo Zona Azul. O fato ocorreu no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.
Continua depois da Publicidade
Nas imagens é possível ver que o homem desfere um soco contra o funcionário da Zona Azul que reage à ação e continua a briga.
Em nota, a direção do sistema de estacionamento rotativo, informou que a briga iniciou após o condutor se negar a pagar pela vaga de estacionamento.
O sistema afirmou ainda que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) após o fato e enfatizou que vai entrar com uma ação criminal contra o agressor.
Continua depois da Publicidade
“Diante desse lamentável episódio, o consórcio esclarece que, ao estacionar em uma das vagas demarcadas pelo sistema, o condutor terá 15 minutos para buscar regularização do veículo, o que pode ser feito via aplicativo ou diretamente com os monitores. Caso não adquira tickets neste tempo, o usuário estará passível de penalidade. Cada hora de permanência nas vagas custa R$ 2,45, devendo ser observado sempre o tempo limite máximo de utilização da mesma vaga, que é de três horas.”, explica em um trecho da nota.
Homem agride funcionário do Zona Azul no Centro de Manaus pic.twitter.com/Qy1IE6YnHZ
Continua depois da Publicidade
— AM POST (@portalampost) August 2, 2022