- Foto: Reprodução
Notícias Policiais – Um episódio de violência doméstica registrado por câmeras de segurança em Epitaciolândia, no Acre, chamou a atenção nesta segunda-feira (3). Um homem tentou agredir a esposa com um tijolo, mas acabou sendo arrastado por vários metros no capô do carro da vítima.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a um suposto acidente de trânsito. No entanto, ao chegar ao local, a equipe descobriu que se tratava de uma tentativa de agressão contra a mulher, ou seja, violência doméstica.
PUBLICIDADE
Testemunhas relataram que o homem, aparentemente embriagado, iniciou uma discussão com a companheira e arremessou um tijolo contra o carro dela. Ao perceber a ameaça, a mulher acelerou o veículo, enquanto o agressor acabou sobre o capô. Em determinado momento, ele perdeu o equilíbrio, caiu e bateu a cabeça no chão, sofrendo ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, com traumatismo cranioencefálico leve.
Após receber alta médica, ele deverá responder por violência doméstica e ameaça de morte. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência e esclarecer os fatos.
PUBLICIDADE
Veja o momento: