O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo mostra momento em que suspeito de assalto é morto após ser perseguido pela PM em Manaus

Segundo os moradores, o homem tentou se esconder entre as casas.

Por Hugo Guimarães

18/04/2025 às 15:57 - Atualizado em 18/04/2025 às 16:12

Notícias Policiais –   Um homem suspeito de tentativa de assalto morreu após ser baleado em confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. O caso ocorreu por volta das 6h30, e parte da ação foi registrada em vídeo por moradores da região.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito tenta fugir pelos becos do bairro, sem camisa e já ferido, após ter abandonado um capacete e tentado despistar a PM correndo por diferentes ruas. De acordo com relatos de testemunhas, o homem teria iniciado a fuga após se deparar com uma viatura da Polícia Militar na avenida B, onde estaria cometendo assaltos.

PUBLICIDADE

>> MAIS SOBRE O CASO: Suspeito de assaltos morre baleado após perseguição policial no Alvorada em Manaus

A perseguição seguiu pelas ruas Cinco e Quatro, até a Avenida E, onde o suspeito teria sido atingido por disparos após um suposto confronto com os policiais. Mesmo ferido, ele foi socorrido e levado com vida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo os moradores, o homem tentou se esconder entre as casas, mas foi localizado rapidamente pelos agentes. A movimentação atraiu a atenção de populares, que acompanharam a ação policial e comentaram o ocorrido nas redes sociais, utilizando expressões como “CPF cancelado”, em referência à morte de suspeitos em confronto com forças de segurança.

PUBLICIDADE

>> LEIA TAMBÉM: Morador afirma ter recebido peixe podre de prefeitura no AM: “Isso aqui só urubu come”; veja vídeo

A identidade do homem ainda não foi divulgada, e a Polícia Civil deve investigar o caso. Até o momento, a corporação não informou se o suspeito estava armado ou se tinha antecedentes criminais.

PUBLICIDADE

O vídeo do momento da fuga circula nas redes sociais e mostra a tensão vivida pelos moradores da região nas primeiras horas da manhã.

VEJA:

PUBLICIDADE

 

 

 

 

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Polícia

Homem é preso após deixar mulher paraplégica em tentativa de homicídio em Manaus

A mulher foi gravemente ferida e permanece internada desde então.

há 14 minutos

Política

Presidente da Câmara anuncia votação urgente de projetos para combater fraudes no INSS

A iniciativa surge em meio às investigações que revelaram um esquema bilionário de descontos indevidos.

há 28 minutos

Polícia

Veja vídeo: Homem é baleado durante tentativa de assalto em Manaus

A vítima estava saindo de casa quando foi abordado por criminosos armados.

há 44 minutos

Brasil

Travesti diz ter direito à herança de traficante morto em operação no RJ

‘Mulher-Gato’ declarou que a relação ia além do campo afetivo e sexual.

há 1 hora

Brasil

Projeto de lei prevê multa de até R$ 30 mil para quem usar bebê reborn para obter atendimento preferencial

A discussão surge em meio ao aumento da popularidade dos bebês reborn no Brasil, que têm gerado polêmica.

há 1 hora