
Foto: Reprodução
Notícias de Polícia – Novas imagens mostram o exato momento em que Antônio Márcio Silva de Castro, cai ao tentar esconder a arma usada para matar a ex-companheira e o atual namorado dela, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Durante a ação, ele sofre uma queda que resulta na fratura do pé, enquanto tentava ocultar a pistola dentro de uma caixa d’água.
O crime ocorreu no último domingo (8), quando o acusado invadiu a quitinete onde estavam Manuella Sabrina Barros, 23 anos, e Victor Hugo Flores, 27, e os assassinou. Mesmo ferido, ele tentou esconder a arma antes de se entregar às autoridades.
PUBLICIDADE
A lesão causada pela queda foi crucial para que Antônio Márcio se entregasse voluntariamente. Ele compareceu à delegacia acompanhado de dois advogados e assumiu a autoria dos crimes. No local, familiares das vítimas protestaram com gritos por justiça e tentaram agredi-lo.
Leia mais em: Suspeito de agressão e tentativa de estupro contra idosa se entrega à Polícia no interior do AM
A polícia também apura a possível participação de um cúmplice. Um homem identificado apenas como “Mateus” pode ter ajudado o acusado a se esconder, embora isso ainda não tenha sido confirmado.
PUBLICIDADE
A arma recuperada será submetida à perícia para verificar se foi realmente usada no duplo homicídio. O “Velho da Lancha” segue preso e deve responder por feminicídio, homicídio qualificado e porte ilegal de arma. A investigação continua sob responsabilidade da DEHS, que não descarta novas prisões.