Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo: Mulher morre esmagada por caminhão após ser empurrada por companheira durante briga

Uma câmera de segurança flagrou o ocorrido.

  • Por AM POST

  • 21/05/2024 às 15:05

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Marlyan Raquel Soares da Silva, morreu ao ser esmagada por um caminhão, após a própria companheira a empurrar, no momento em que um caminhão passava na via, em Canaã dos Carajás, sudeste paraense. A suspeita, que não teve a sua identidade revelada, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, no último sábado, 18.

As imagens de uma câmera de segurança, mostram o momento em que o casal tem um desentendimento em uma via bastante movimentada da cidade, e após uma luta corporal com a vítima, a suspeita a empurrou no mesmo instante em que o veículo pesado passava com velocidade pelo local.

PUBLICIDADE

A suspeita do crime vai responder por homicídio e já foi encaminhada ao sistema prisional, onde segue à disposição da justiça.

Veja:

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank