O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo: Pai acredita que inveja motivou execução de empresário conhecido como “Chefinho Cell” em Manaus

Apesar da dor da perda, o pai demonstrou fé e serenidade ao afirmar que perdoa o assassino do filho.

Por Natan AMPOST

20/06/2025 às 15:20 - Atualizado em 23/06/2025 às 10:28

Notícias policiais – Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, conhecido como “Loirinho Cell”, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (20), dentro da própria loja de celulares, a “Chefinho Cell”, localizada na Galeria Manoa, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, um homem armado entrou no estabelecimento e, sem anunciar assalto ou qualquer diálogo prévio, efetuou disparos contra Rodrigo, que tentou correr, mas foi atingido com um tiro fatal na cabeça. O irmão da vítima, Igor da Silva Reis, de 26 anos, foi baleado na perna, e um funcionário foi atingido no pé. Ambos foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia.

PUBLICIDADE

Leia mais: Saiba quem era ‘Chefinho Cell’ assassinado dentro da própria loja de assistência técnica em Manaus

O pai da vítima, Cláudio Reis, falou com a imprensa e declarou que acredita que o assassinato foi motivado por inveja. “A gente estava fazendo um serviço lá. O cara chegou e já engatilhou a arma. Esse meu filho que morreu ainda disse: ‘Ei, rapaz, tu tá louco?’ e saiu correndo. O cara disparou na cabeça dele. A gente não deve nada pra ninguém. Isso é inveja”, desabafou.

Leia mais: Dono de loja de celulares é assassinado a tiros na Galeria Manoa em Manaus

PUBLICIDADE

Cláudio relatou que trabalha há 38 anos no ramo e que Rodrigo já atuava há 8 anos, tendo conquistado estabilidade e crescimento por mérito próprio. “Começamos a crescer, comprar Hilux, jet ski… Mas foi tudo com o suor do nosso trabalho. Ele postava as conquistas nas redes sociais e eu acredito que isso gerou inveja”, disse.

Apesar da dor da perda, o pai demonstrou fé e serenidade ao afirmar que perdoa o assassino. “Que ele fique tranquilo. Eu perdoo ele. Não tenho mágoa. Só quero que a polícia faça a parte dela e me dê uma resposta”, afirmou.

PUBLICIDADE

Rodrigo deixa um filho pequeno e uma companheira grávida. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já recolheu imagens de câmeras de segurança da galeria para tentar identificar o autor dos disparos. A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre suspeitos ou prisões.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Esporte

Presidente da CBF se encontra com Ronaldo nos EUA e diz: ‘Portas estão sempre abertas’

Ronaldo tentou ser candidato à presidência da CBF, mas desistiu em março.

há 13 minutos

Polícia

Homem é preso após espancar ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento no Amazonas

A agressão ocorreu na presença dos filhos do casal, de apenas 3 e 5 anos de idade.

há 1 hora

Brasil

Congresso cobra STF que valide decreto legislativo que derrubou aumento do IOF do governo Lula

Em documento protocolado no STF, Câmara e Senado acusam o governo Lula de desvirtuar a finalidade regulatória do IOF.

há 2 horas

Brasil

Flávio Bolsonaro responsabiliza Lula por sanções de Trump: “Estou aqui preocupadíssimo”

Senador disse que o Brasil não tem capacidade de negociação com os EUA e defendeu a anistia.

há 2 horas

Brasil

Brasil tem o Judiciário mais caro do mundo, revela levantamento do Tesouro Nacional

Sistema Judiciário consome mais recursos públicos que toda a estrutura de policiamento, bombeiros e sistema prisional somados, segundo dados do Tesouro Nacional.

há 3 horas