Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo registra momento que soldado da PM é morto durante assalto em Manaus

O soldado Goyamark Loyola estava de folga e teve a arma roubada.

  • Por AM POST

  • 18/10/2023 às 06:35

  • Atualizado em 18/10/2023 às 09:55

  • Leitura em dois minutos

Notícias policiais de Manaus– Após a confirmação feita pela Polícia Militar do Amazonas, da morte do soldado Goyamark Loyola de Carvalho, de 37 anos, por meio de nota, circulou nos grupos de conversa um vídeo de mostra o momento que o militar foi baleado durante um assalto em um restaurante na Avenida Presidente Kennedy, bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (17), por volta das 20 horas.

Veja mais notícias policiais

Nas imagens é possível ver o momento que Goyamark é surpreendido por um criminoso armado que se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça dele. Em seguida, o atirador sumiu com a ajuda de um comparsa, levando a arma do policial.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas, informou o falecimento do soldado e lamentou o ocorrido. “A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que, o policial militar Goyamark Loiola de Carvalho, foi baleado na cabeça na noite de terça-feira (17/10), na avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

O soldado da PMAM estava de folga e foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos e levaram a arma do policial.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, onde foi confirmado o óbito do policial militar.

A PMAM se solidariza com os familiares e amigos do soldado Goyamark Loiola de Carvalho e ressalta que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação.

PUBLICIDADE

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)”, finalizou a brioza.

 

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank