Vídeo: Sargento é espancado e atingido com paulada na cabeça durante confusão em bar de Manaus
A briga terminou com o militar hospitalizado.
- O sargento da Marinha Rubens Batista dos Santos Junior foi agredido violentamente após uma briga em um bar na zona Leste de Manaus na madrugada de sábado, sendo hospitalizado com múltiplos ferimentos.
- Após o primeiro confronto, o sargento foi para casa, retornou armado ao bar e efetuou disparos para o alto, o que gerou uma nova confusão e levou à agressão por parte de cerca de cinco homens.
- A Polícia Militar recolheu a arma e a motocicleta do sargento, que permanece internado em estado estável; a motivação da briga e a identidade dos agressores ainda são desconhecidas e as investigações seguem com a Polícia Civil.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.
- Foto: Reprodução
Notícias policiais – O sargento da Marinha Rubens Batista dos Santos Junior foi vítima de uma violenta agressão na madrugada deste sábado (10), após se envolver em uma confusão em um bar localizado no calçadão da Bola da Suframa, no Distrito Industrial, zona Leste de Manaus. O episódio, que mobilizou viaturas da polícia e terminou com o militar hospitalizado, ainda está cercado de dúvidas e será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
PUBLICIDADE
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o sargento estava no local acompanhado de algumas mulheres. Por volta de 2h30, teria se envolvido em uma briga com frequentadores do estabelecimento. Após o confronto inicial, ele deixou o bar e seguiu para sua residência, situada no conjunto Vila Buriti.
Cerca de 30 minutos depois, já por volta de 3h da madrugada, Rubens retornou ao bar armado. Testemunhas afirmam que ele realizou disparos para o alto. A atitude teria intensificado os ânimos e gerado nova confusão.
Leia também: Sargento da PM é preso após agredir e tentar esganar em motel travesti que cobrou hora extra por programa
Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o militar, mesmo armado, é cercado por cerca de cinco homens. Ele tenta se defender enquanto segura a arma, mas é derrubado e agredido com socos, chutes, pedaços de madeira e pedradas. Os objetos usados no espancamento ficaram espalhados pelo chão, ao lado do corpo do sargento, que apresentava sinais visíveis de confusão mental e múltiplos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local com três viaturas. Os agentes recolheram a arma de fogo utilizada pelo sargento, assim como a motocicleta que ele usava. Em seguida, o policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde permanece internado. Seu estado de saúde é estável.
A motivação para a briga inicial e a identidade dos agressores ainda são desconhecidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá assumir as investigações. A Polícia Civil não confirmou se já há suspeitos identificados.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






