Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo: Suspeita de roubo a mais de 30 drogarias é presa em Manaus

Comparsas estão sendo procurados.

  • Por AM POST

  • 21/06/2024 às 14:05

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – Uma mulher identificada como Ana Carla da Costa Alves, de 28 anos, foi presa na suspeita de cometer vários furtos em cerca de 30 drogarias em Manaus.

Além de Ana Clara, sua irmã Luana da Costa Alves, de 21 ano, e seu primo, Rafael da Silva Rocha, de 27, eram seus comparsas.

PUBLICIDADE

“Em análise às imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, percebemos que eles se aproveitavam da distração de colaboradores das farmácias para furtar os itens”, disse o delegado Adriano Félix, titular da 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em uma farmácia, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, Ana furtou mais de 5 mil reais em produtos de cosméticos. Já em uma drogaria do bairro Jorge Teixeira, zona leste, o grupo rendeu os funcionários e foram bastante violentos.

PUBLICIDADE

“O trio criminoso, possivelmente, trocava os produtos furtados por drogas, uma vez que eles são usuários. Nosso objetivo agora é capturar a irmã e o primo de Ana Carla, que também são vistos nas imagens agindo junto a ela”, completou.

Luana da Costa Alves e Rafael da Silva Rocha estão foragidos. Quem tiver informações sobre da localização deles, que entre em contato pelos números pelo (92) 3634-0809, (92) 99962-2437 e (92) 98140-6009, disque-denúncia do 22º DIP, ou 181, da SSP-AM.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank