Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo: suspeito de envolvimento na morte de influencer em Manaus é detido com arsenal de guerra

Victorinne Fernandes foi alvejada a tiros em frente a um bar na avenida Via Láctea.

  • Por AM POST

  • 21/02/2024 às 10:48

  • Atualizado em 21/02/2024 às 10:49

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (20), as autoridades em Manaus deram um passo crucial na investigação do homicídio de Ivone Dantas Fernandes, conhecida como Victorinne Fernandes, de 28 anos, ocorrido em 15 de dezembro de 2023. Elzo Aquino Feleol foi preso sob acusações relacionadas ao assassinato da vítima, que foi alvejada a tiros em frente a um bar na avenida Via Láctea, bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade. Ivone chegou a ser levada em estado grave para o hospital, onde permaneceu internada até o dia 20, quando veio a falecer.

O desfecho da investigação levou os agentes até a residência de Elzo, onde foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. O que surpreendeu as autoridades foi a descoberta de um verdadeiro arsenal no local, incluindo cinco armas de fogo, entre elas dois fuzis.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No dia do crime, testemunhas relataram à Polícia Civil que um homem, ainda não identificado, passou pelo local em uma motocicleta, efetuando disparos contra Ivone e Maike, que estavam dentro de um Jeep Compass, de cor cinza e placas QZD-1B61. A ação violenta deixou Ivone gravemente ferida, e as investigações apontaram para Elzo como um dos possíveis envolvidos no crime.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank