Vigilante é encontrado morto, estrangulado e amarrado dentro de escola em Manaus
De acordo com a polícia, a vítima trabalhava para uma empresa terceirizada que atua na revitalização da quadra esportiva da escola.
- Foto: Reprodução
O vigilante, Elias de Jesus da Silva, 39, foi encontrado nesta terça-feira (20) morto dentro do vestiário de uma escola municipal, na Avenida das Torres, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com a polícia, a vítima trabalhava para uma empresa terceirizada que atua na revitalização da quadra esportiva da escola. Elias está com pés e mãos amarradas, foi espancado e estrangulado.
A suspeita da polícia é que criminosos invadiram o local na tentativa de roubar o armamento do vigilante e não encontrando a arma mataram a vítima.
Equipe do Instituto Médico Legal (IML) faz a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.
Veja também: Morre estudante que é a segunda vítima de ataque a escola do Paraná. Clique aqui.
Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







