Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vítima de estupro identificou agressor e deu detalhes de características físicas dele para a polícia em Manaus

As características físicas e a tatuagem do suspeito foram fundamentais para a identificação.

  • Por AM POST

  • 12/09/2024 às 15:37

  • Atualizado em 13/09/2024 às 12:31

  • Leitura em dois minutos

Vítima de estupro identificou agressor e deu detalhes de características físicas dele para a polícia em Manaus

Vítima de estupro identificou agressor e deu detalhes de características físicas dele para a polícia em Manaus-Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – O personal trainer, Paulo Fabrício, de 41 anos foi preso na quarta-feira (11) acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, no dia 29 de agosto deste ano, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A prisão foi efetuada após investigações conduzidas pela equipe do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a liderança do delegado Alan Queiroz. A vítima relatou que o autor a abordou violentamente, forçando-a a entrar em seu veículo para cometer o crime.

A prisão do acusado foi resultado de uma investigação minuciosa, que incluiu a identificação do veículo utilizado no crime. O carro, registrado no nome do personal trainer, foi um dos primeiros indícios que ligaram o suspeito ao delito. Além disso, a vítima foi capaz de fornecer detalhes específicos sobre o agressor que corroboraram com as evidências levantadas pela polícia.

PUBLICIDADE

“Fizemos inicialmente a identificação do veículo, que constava como proprietário o próprio autor do fato. Após a oitiva da vítima, ela fez o reconhecimento do suspeito, inclusive fornecendo características físicas dele, como a tatuagem que cobre todo o braço e o fato de ele ser uma pessoa musculosa. Ela também mencionou que dentro do carro havia equipamentos de academia, o que reforçou as suspeitas sobre o personal trainer”, afirmou o delegado.

Durante o processo de reconhecimento, a polícia apresentou à vítima fotografias de diferentes indivíduos, mas, de acordo com Queiroz, a jovem não hesitou em identificar o acusado. “Quando a foto do suspeito foi apresentada, ela teve certeza de que ele era o autor do crime”, ressaltou.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias