Polícia

Wilson Lima destaca trabalho rápido da SSP-AM para identificar criminosos envolvidos no ataque à viatura em Manaus

Segundo o governador em menos de 3h a polícia identificou os bandidos e um deles já está preso.

Redação AM POST

O governador, Wilson Lima, destacou nas redes sociais o trabalho rápido da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) que, segundo ele, identificou em menos de 3h nesta quinta-feira (6) os criminosos envolvidos no ataque à uma viatura que transportava três presos para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na avenida Paraíba, no bairro São Francisco, zona sul.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos no ataque foi preso nas proximidades da barreira da saída da capital amazonense e já teria trocado de carro. Ainda nesta tarde foram apreendidos dois carros usados no crime após serem abandonados pelos bandidos e dentro de um deles estavam os armamentos usados na ação.

“Em menos de 3h, identificamos os criminosos envolvidos no ataque à viatura policial em frente ao Fórum. Um deles já está preso e também apreendemos armas e carros usados na ação. Com o Paredão Eletrônico, nenhum veículo envolvido em crime passa despercebido pela nossa segurança”, escreveu Wilson Lima.

Continua depois da Publicidade