O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Youtuber morreu por overdose após relação sexual, aponta laudo do IML

O exame revelou a presença de 31 mg/ml de cocaína no sangue do influenciador, sem a detecção de álcool.

  • Por AM POST

  • 12/01/2024 às 08:40

  • Atualizado em 12/01/2024 às 08:37

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo as conclusões do inquérito, o influenciador, conhecido por seu canal de pegadinhas no YouTube com quase 2 milhões de seguidores, morreu em dezembro do ano passado após sofrer uma overdose de cocaína.

As investigações apontaram que Medeiros estava desaparecido desde o Natal, e seu corpo foi encontrado no quintal da casa de um vizinho em 30 de dezembro. O laudo necroscópico confirmou a suspeita de que a morte ocorreu enquanto o youtuber fazia sexo, após o uso de cocaína. O exame revelou a presença de 31 mg/ml de cocaína no sangue do influenciador, sem a detecção de álcool.

PUBLICIDADE

O casal Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, que estava na mesma casa onde o corpo foi encontrado, será indiciado por ocultação de cadáver, conforme informou o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. O casal, que já estava preso, será solto, e o indiciamento não será por homicídio, mas pela ocultação do corpo de Medeiros.

No relato à polícia, Renan e Caroline alegaram que o youtuber consumiu drogas durante a madrugada e passou mal enquanto mantinha relações sexuais com a irmã de Caroline, de 16 anos. Diante da situação, o casal teria decidido enterrar o corpo do influenciador. Renan expressou temor pela reação dos moradores da região e afirmou que, apesar de estar preso, sentia-se mais seguro.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias