Noticias polícias – A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) utilizou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (27), para publicar graves acusações contra seu marido, o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), líder da Frente Parlamentar Evangélica. Em sua postagem, Antônia sugeriu uma crise conjugal, acusando Silas de traição e alcoolismo, além de afirmar que ele teria “abandonado a família por cachaça e mulher”. A deputada ainda criticou a postura do marido em relação à família
Esta não é a primeira vez que uma deputada se manifesta publicamente sobre a relação do casal. Em outubro de 2024, Antônia já havia publicado declarações semelhantes, mencionando traições, brigas e alcoolismo. Na ocasião, o parlamentar alegou que a postagem teria sido resultado de uma invasão hacker em seu perfil, levantando dúvidas sobre a veracidade das publicações. No entanto, uma postagem recente sugere que a crise no relacionamento continua.
PUBLICIDADE
A crise familiar não se limita apenas ao casal, pois a família de Antônia Lúcia e Silas Câmara tem sido envolvida em outras polêmicas. Em 2024, a filha do casal, Gabriela Câmara, presidente do Iteracre (Instituto de Terras do Acre), fez graves acusações contra a mãe, alegando que Antônia teria desligado suas redes em cárcere privado. Gabriela afirmou que as crianças foram levadas de forma irregular para Brasília no início do ano, sem o consentimento devido. A parlamentar, por sua vez, acusou o genro Cristian Sales, marido de Gabriela, de abuso e violência contra as crianças.
Silas Câmara
A reportagem buscou comunicação com o deputado federal Silas Câmara a respeito do tema, mas o parlamentar se limitou a falar apenas que não comenta o assunto. O espaço permanece aberto para qualquer outra manifestação.