Acusado de traição, Silas Câmara se pronuncia sobre a separação de Antônia Lúcia: “Ela não está bem”
O deputado ressaltou que, apesar das divergências, buscou preservar a intimidade familiar.
- Foto: Reprodução
Notícias de política – O deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) divulgou uma nota nas redes sociais após ser alvo de acusações de traição feitas pela ex-esposa, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC). A parlamentar publicou, na última terça-feira (2), uma série de fotos no Instagram afirmando que o pastor evangélico havia deixado de usar a aliança de casamento e o acusou de se envolver com “pessoas sem moral”, além de insinuar infidelidade e supostas orgias dentro da própria casa.
PUBLICIDADE
Em resposta, Silas informou que o casal está separado “há alguns meses” e disse que Antônia tornou pública a situação antes dele. O deputado ressaltou que, apesar das divergências, buscou preservar a intimidade familiar para proteger os quatro filhos, oito netos e demais parentes. “Antônia é inteligente, dedicada, mãe cuidadosa, mulher virtuosa e zelosa com todos. No entanto, para não expô-la, o que posso dizer é que, infelizmente, ela não está bem e precisa ser cuidada. Estamos separados há alguns meses — algo que ela mesma tornou público — e mesmo nesse contexto sempre preservei nossa intimidade”, afirmou.
Na sequência, Silas Câmara justificou que o fim do relacionamento ocorreu por diversos motivos, destacando principalmente a busca por estabilidade emocional. “Nossa separação veio de muitos fatores, mas principalmente da necessidade de paz, segurança e uma vida saudável para todos. Peço perdão a quem foi afetado por esses episódios tristes e de tamanha exposição. Sei que os danos são irreparáveis, mas o que me resta é pedir perdão”, escreveu.
Leia mais: Deputada Antônia Lúcia acusa Silas Câmara de ‘sustentar’ e ter caso extraconjugal com vereadora do Amazonas
A crise entre os parlamentares ganhou novos contornos na última quinta-feira (4/12), quando Antônia Lúcia foi até a Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, no Amazonas, em busca da mulher que ela dizia ser a suposta amante de Silas. Em vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, a deputada aparece exaltada, confrontando pessoas dentro do prédio. “Quem é a vereadora? Não trisca em mim que eu sou deputada federal e não vou aceitar. Cai fora daqui, que eu chamei a Polícia Federal agorinha e tá chegando aqui o Exército todinho pra resolver qualquer problema. Cadê a vagabunda da nossa querida vereadora? A Polícia Federal tá chegando toda aqui, saia da minha frente”, afirmou.
PUBLICIDADE
O episódio provocou grande repercussão política e expôs publicamente o conflito pessoal entre os dois parlamentares, que já integraram o mesmo partido e compartilharam trajetória conjunta no meio religioso.
Leia a nota completa:
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos








