O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Política

Amom Mandel denuncia desmanche de ambulâncias compradas com verbas federais em Borba

Deputado afirma que vai levar a situação aos órgãos de fiscalização.

  • Por AM POST

  • 10/01/2025 às 21:52

  • Atualizado em 14/01/2025 às 15:44

  • Leitura em 1 minuto

O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) encontrou um desmanche de ambulâncias, ônibus escolares e outros veículos frutos de verbas federais, segundo o parlamentar nas redes sociais. O parlamentar está em caminhada no interior do Amazonas e compartilhou o encontro que teve ao lado do novo prefeito do município, Toco Santana.

“Encontramos um DESMANCHE DE AMBULÂNCIAS, ônibus escolares e tratores adquiridos com verbas federais. Que país é esse?”, inicia o deputado.

PUBLICIDADE

Em outro trecho Amom afirma que vai levar a situação do desmanche para órgãos de fiscalização. “Vamos levar isso ao TCU, TCE, MPF, MPE, CGU e para a própria Câmara dos Deputados nas respectivas comissões. Isso é inadmissível e não vou deixar nosso povo ser tratado dessa forma. Mudo meu nome se não tiver gente presa no final dessa história. A justiça pode demorar, mas ela vem”, afirmou nas redes.

 

 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias