Política

Anitta bloqueia Bolsonaro no Twitter após ser ironizada

Chefe do Executivo satirizou uma publicação da cantora.


A cantora Anitta demonstrou irritação após ter uma de suas publicações compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro de forma irônica. Como reação, a artista chamou o presidente de “garoto”, pediu para que ele arrumasse “o que fazer”, e bloqueou o perfil do chefe do Executivo na rede social.

– Meti logo um block [bloqueio] pra esses adms [administradores] dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz [barulho] na internet – declarou a artista.

Continua depois da Publicidade

No post compartilhado pelo presidente, Anitta falava sobre sua escolha de vestir um traje verde e amarelo para se apresentar no festival Coachella, na Califórnia (EUA). As cores passaram a ser relacionadas aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro depois que eles as adotaram em seus protestos.

– A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim – declarou a cantora.

Em resposta, o perfil do presidente compartilhou a publicação e disse que concordava com ela. No tuíte, o chefe do Executivo escreveu o nome artístico da cantora errado, com apenas um t, em vez de dois. Ele também usou uma série de emojis de bandeiras brasileiras.

Continua depois da Publicidade

Fonte: Pleno.News