Assista: Bolsonaro é aplaudido em restaurante nos EUA
Político confirmou que deve voltar ao Brasil na quinta-feira (30).
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi aplaudido ao chegar em um restaurante brasileiro em Orlando, nos Estados Unidos. O político está no país desde 30 de dezembro de 2022, antes mesmo de encerrar o seu mandato, por se recusar a passar a faixa presidencial ao vencedor das Eleições 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em um vídeo gravado nesta segunda-feira, 27, é possível ver a reação do público. A homenagem pode ter sido um dos últimos momentos do ex-presidente em solo norte-americano.
Bolsonaro confirmou que deve voltar ao Brasil na quinta-feira (30). Anteriormente, o retorno estava previsto para até 15 de abril.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






