Pesquisar por em AM POST

Política

Assista: Débora Menezes afirma que Capitão Alberto Neto financia blogs de esquerda e comunistas que batem em Bolsonaro

A parlamentar detonou Alberto Neto após expulsão de seu pai, o Coronel Menezes do PL e deu a entender que ele seria um traidor da direita.

  • Por AM POST

  • 24/08/2023 às 16:14

  • Atualizado em 24/08/2023 às 16:35

  • Leitura em dois minutos

A deputada estadual Débora Menezes (PL-AM) subiu revoltada na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quinta-feira (24), após expulsão de seu pai, o Coronel Menezes, do Partido Liberal (PL) em Manaus após atrito com o presidente do Diretório Municipal da sigla e deputado federal Capitão Alberto Neto, a quem ele chamou de “Judas” em uma live.

Em seu discurso, Débora Menezes detonou o Capitão Alberto Neto e afirmou que ele financia sites de esquerda que atacam o ex-presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Eu já achava estranho o fato do Capitão Alberto Neto financiar alguns blogs de esquerda, comunistas que todos os dias batem no presidente Bolsonaro e agora um dia depois da votação do arcabouço fiscal, no qual, ele votou favorável que era uma pauta inegociável para a direita, deu um cheque em branco para o governo federal gastar muito mais do que arrecada”, declarou.

Ela ainda falou sobre o vídeo em que seu pai chama o deputado federal de ‘Judas‘, ou seja, traidor: “será que o que foi dito naquela live é verdade?“.

PUBLICIDADE

A parlamentar também criticou o fato de Alberto Neto perseguir seu pai que, segundo ela, é o principal aliado político e representante de Bolsonaro no Amazonas. Débora disse que repudia totalmente como foi conduzido o processo de expulsão de Menezes do PL e que isso não representa a direita nem a democracia.

Nesse momento onde a direita mais vem sendo atacada que tem parlamentares sendo presos e perseguidos politicamente, a gente tem uma decisão vinda da caneta de uma pessoa [Alberto Neto] que se diz de direita, de dentro do PL, perseguindo o principal aliado político e o principal representante do presidente Bolsonaro aqui no Amazonas. Eu fico me perguntando a quem de fato interessa essa decisão e quem se importa com a direita“, disse.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank