A deputada estadual Débora Menezes (PL-AM) subiu revoltada na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quinta-feira (24), após expulsão de seu pai, o Coronel Menezes, do Partido Liberal (PL) em Manaus após atrito com o presidente do Diretório Municipal da sigla e deputado federal Capitão Alberto Neto, a quem ele chamou de “Judas” em uma live.
Em seu discurso, Débora Menezes detonou o Capitão Alberto Neto e afirmou que ele financia sites de esquerda que atacam o ex-presidente Jair Bolsonaro.
PUBLICIDADE
“Eu já achava estranho o fato do Capitão Alberto Neto financiar alguns blogs de esquerda, comunistas que todos os dias batem no presidente Bolsonaro e agora um dia depois da votação do arcabouço fiscal, no qual, ele votou favorável que era uma pauta inegociável para a direita, deu um cheque em branco para o governo federal gastar muito mais do que arrecada”, declarou.
Débora Menezes afirmou nesta quinta-feira (24) na Aleam que Capitão Alberto Neto financia blogs de esquerda e comunistas que atacam Bolsonaro. A parlamentar revelou repúdio pela expulsão de seu pai Coronel Menezes do PL. pic.twitter.com/WGimdY2PFR
— AM POST (@portalampost) August 24, 2023
PUBLICIDADE
Ela ainda falou sobre o vídeo em que seu pai chama o deputado federal de ‘Judas‘, ou seja, traidor: “será que o que foi dito naquela live é verdade?“.
PUBLICIDADE
A parlamentar também criticou o fato de Alberto Neto perseguir seu pai que, segundo ela, é o principal aliado político e representante de Bolsonaro no Amazonas. Débora disse que repudia totalmente como foi conduzido o processo de expulsão de Menezes do PL e que isso não representa a direita nem a democracia.
“Nesse momento onde a direita mais vem sendo atacada que tem parlamentares sendo presos e perseguidos politicamente, a gente tem uma decisão vinda da caneta de uma pessoa [Alberto Neto] que se diz de direita, de dentro do PL, perseguindo o principal aliado político e o principal representante do presidente Bolsonaro aqui no Amazonas. Eu fico me perguntando a quem de fato interessa essa decisão e quem se importa com a direita“, disse.
PUBLICIDADE
Redação AM POST*