Assista: Eduardo Bolsonaro diz que Anderson Torres pode morrer na prisão e culpa a Justiça
O ex-ministro da Justiça está preso desde o dia 14 de janeiro por suposta omissão nos atos de 8 de janeiro.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (26) pedindo a soltura do ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, preso desde o dia 14 de janeiro por suposta omissão nos atos de 8 de janeiro, e afirmou que se algo acontecer com ele a culpa será da Justiça.
“Se algo de pior acontecer com o delegado federal Anderson Torres, essa conta certamente vai estar junto à Justiça. Porque a própria PGR pediu a conversão (da prisão) em medidas cautelares. (A situação) é bizarra do ponto de vista jurídico. Espero que nada de pior venha a acontecer com Anderson Torres”, afirmou.
Segundo o parlamentar, Torres não oferece risco à ordem pública nem à ordem econômica e, além disso, não tentou fuga ou atrapalhou as investigações durante todo o tempo que esteve preso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






