Assista: Malafaia resgata vídeos antigos de ministros do STF detonando corrupção dos governos petistas: “crime compensa”
Pastor destacou que o recado que o Supremo deixa para as futuras gerações é que o crime compensa.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
O pastor Silas Malafaia divulgou em suas redes sociais nesta sexta-feira (30) vídeos antigos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) criticando e apontando a corrupção nos governos de petistas. Supreendentemente, são os mesmos que ajudaram Lula a retornar ao poder.
“Um governo corrupto que foi colocado para fora do Brasil por causa da corrupção, pela falta de vergonha na cara de quem roubava bilhões”, disse o ministro Alexandre de Moraes nas imagens.
“A operação Lava Jato um dos maiores esquemas de corrupção desvendados no mundo com prejuízo de quase R$100 bilhões só para a Petrobras”, declarou o ministro Luís Roberto Barroso.
“Na verdade o que se instalou no país, nesses últimos anos está sendo revelado na Lava Jato, que é um modelo de governança corrupta. Algo que merece o nome claro de Cleptocracia”, destacou o ministro Gilmar Mendes responsável atualmente por soltar o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, último dos figurões preso pela Lava-Jato.
Malafaia pediu tempos melhores para a nação e destacou o exemplo que se deixa para próximas gerações. “Sabe o que estão deixando para as gerações futuras do Brasil ? O crime compensa”, explicou.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






