Pesquisar por em AM POST

Política

Assista: Vereadores Raiff Matos e Sassá batem boca na CMM por causa de Lula e Bolsonaro: “bando de canalhas”

Raiff chamou os esquerdistas de bando de ‘canalhas’ e Sassá rebateu.

  • Por AM POST

  • 27/03/2024 às 14:12

  • Atualizado em 27/03/2024 às 16:39

  • Leitura em três minutos

Os vereadores Raiff Matos (DC) e Sassá da Construção Civil (PT) travaram uma briga nesta quarta-feira (27) durante sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM) por causa da polarização entre o presidente Lula e o ex-presidente Bolsonaro, que representam a esquerda e direita, respectivamente.

Tudo começou depois que Sassá exibiu vídeo que mostra a deputada estadual Débora Menezes (PL-AM) empurrando o braço de um jornalista que queria fazer pergunta para o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em evento realizado no último sábado (23), em Manaus. O incidente ocorreu durante uma coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

Raiff pediu a palavra, criticou o governo Lula e defendeu a gestão de Bolsonaro. Ele também chamou a esquerda de ‘bando de canalhas’.

Tentam tirar o foco da péssima gestão que este atual governo federal, que nem sequer tem a coragem de sair nas ruas, não tem nem conteúdo para fazer uma palestra e rodar o Brasil todo porque infelizmente é um péssimo gestor e um péssimo presidente. Diferentemente do meu presidente Bolsonaro que aonde ele sai nas ruas é ovacionado pela população. É mais uma narrativa dessa esquerda, bando de canalhas, é o que eu digo para essa esquerda“, disse Raiff.

Sassá não ficou calado durante o discurso do vereador de direita e os dois iniciaram um bate-boca. “Cale a sua boca, eu estou com a palavra”, disse Raiff.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Durante seu momento de fala, o petista defendeu Lula, disse que se sentiu ofendido por ter sido chamado de canalha e retribuiu dizendo que Raiff é homofóbico e “mais sujo que pau de galinheiro”.

Como eu fui atacado aqui, porque eu sou de esquerda, e fui chamado de canalha, eu quero dizer para o parlamentar que Manaus está tendo só nesse ano quase 8 mil moradias coisa que no governo passado dele não foi feito. Quero dizer que a picanha era R$97 a gente compra hoje por R$49,59 depende do local que você vai comprar. Eu quero dizer para o vereador que chamou a esquerda de canalha, que eu jamais chamei a direita de canalha, porque eu tenho respeito, quem tem o passado sujo aqui é ele não sou eu. Quem era cantor de boi e chegava bêbado nos palcos era ele não eu. Eu tenho até vídeo aqui, quem fez coisa errada no passado não fui eu não, aí o cara é homofóbico, não gosta de gay, de lésbica, fala mal de todo mundo“, disparou.

Eu quero que ele retire essa palavra de canalha porque quem é canalha aqui é ele não é nós não. Vai trabalhar que tu precisa se reeleger, rapaz, não é defender teu presidente não que ele tá fora do poder. Você não é santo não, é mais sujo que pau de galinheiro“, completou.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank