O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Política

Audiência Pública vai discutir problemas vividos por motoristas de entrega em Manaus

Os motoboys e motoristas de entrega vão aproveitar a reunião para denunciar à sociedade as dificuldades vividas pela categoria na capital.

  • Por AM POST

  • 27/04/2022 às 10:52

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Os problemas vividos por motoboys, entregadores de delivery e por motoristas de aplicativos serão discutidos na quinta-feira (28/04), a partir das 14h, numa audiência pública realizada do Centro de Convenções Vasco Vasques.

PUBLICIDADE

O evento é organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia, instalada no Congresso Nacional e presidida pelo deputado federal Delegado Pablo.

Na reunião serão discutidos temas como as agressões sofridas pelos motoristas de entrega, as taxas cada vez mais altas cobradas pelos aplicativos, o bloqueio sem aviso dos motoboys e atrasos no pagamento por parte das empresas de alimentação.

Entre os convidados para a audiência pública estão os representantes das empregas Ifood, Uber Eats, 99 Food, InDriver e Bee Delivery.

PUBLICIDADE

Os motoboys e motoristas de entrega vão aproveitar a reunião para denunciar à sociedade as dificuldades vividas pela categoria na cidade de Manaus.

O organizador do evento, deputado Delegado Pablo, disse que a audiência pública abrirá espaço para os entregadores explicarem como é difícil trabalhar com entrega de alimentos em Manaus.

PUBLICIDADE

“Temos recebido várias queixas desses trabalhadores, que são indispensáveis nas grandes cidades”, afirma Pablo. “A reunião é a chance de solucionar os problemas e dar mais respeito e dignidade a centenas de entregadores de alimentos em Manaus”, acrescentou.

A audiência pública será aberta ao público. Mais informações pelo telefone 92-99515-6988.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias