Líder do PROS na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Belarmino Lins disse, nesta quinta-feira (23), que o voto do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, relator do Recurso Ordinário do governador José Melo (PROS) no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é um sinal de que o chefe do Executivo estadual será absolvido na batalha judicial que enfrenta em Brasília.
“Eu entendo que o voto do relator traduz o reconhecimento da inocência do governador José Melo no que diz respeito ao cometimento de qualquer delito no processo eleitoral que lhe beneficiou com 869.992 votos nas últimas eleições para governador no Amazonas”, afirmou o parlamentar.
PUBLICIDADE
“O voto do relator é o caminho para a absolvição do nosso governador. Digo que nesse processo todo, o lapso de tempo que o relator dispôs para analisar e formalizar o seu juízo de julgamento foi suficiente para que ele proferisse o seu voto, reconhecendo que não há comprovação material de envolvimento dele em corrupção eleitoral. Então, eu rezo durante o dia e oro à noite para que o governador seja absolvido pela douta justiça eleitoral brasileira”.