Política

Bolsonaro celebra 10 milhões de curtidas no Facebook

Criadas há alguns anos, as contas do mandatário nas redes sociais são hoje as principais ferramentas de comunicação entre o chefe do executivo e a população.


O presidente Jair Bolsonaro celebrou na manhã desta quinta-feira (27) as novas marcas atingidas por ele nas redes sociais. O mandatário chegou aos 6 milhões de seguidores no Twitter e 10 milhões de curtidas no Facebook. Em uma publicação, ele agradeceu os seguidores pelos números.

– Ultrapassamos 10.000.000 de curtidas no Facebook e, hoje já somos mais de 6.000.000 de seguidores no Twitter. Grato a todos pela consideração e interação – escreveu.

Continua depois da Publicidade

Criadas há alguns anos, as contas do mandatário nas redes sociais são hoje as principais ferramentas de comunicação entre o chefe do executivo e a população. Na quarta-feira (26), ele chegou a ressaltar o papel da divulgação feita por ele nas redes como combate à proliferação de notícias falsas sobre o governo em outros meios.

– Tenho 35 milhões de seguidores em minhas mídias sociais, com notícias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. No WhatsApp, algumas dezenas de amigos onde trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República – escreveu ele.

Fonte: Pleno.News

Continua depois da Publicidade