Pesquisar por em AM POST

Política

Bolsonaro diz que Lula ‘não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado’

Presidente afastou possibilidade de surgimento de uma terceira via nas eleições de 2022. “Está entre mim e o ex-presidiário”, disse.

  • Por AM POST

  • 21/07/2021 às 16:39

  • Atualizado em 22/07/2021 às 14:18

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Ao desacreditar as pesquisas eleitorais que apontam possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que o petista não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado.

PUBLICIDADE

“Nós estamos fazendo de tudo para evitar problemas. Olha, o Datafolha diz que o Lula tem 49% e eu tenho 25%. Depois, no segundo turno, ele ganha de 60% de mim. Agora, eu ando pelo Brasil todo, sem problema. Ele não consegue comprar uma pinga no botequim que vai ser vaiado”, pontuou o presidente.

A pesquisa mencionada pelo presidente foi divulgada pelo instituto no início do mês de julho. De acordo com o Datafolha, Bolsonaro perderia as eleições caso estivesse disputando o cargo de presidente com Lula.

Os dados da pesquisa ainda apontam a queda da popularidade de Bolsonaro, o que se atribui com o posicionamento e administração na pandemia da covid-19, além das investigações feitas no Senado Federal pela CPI da Covid.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank