Pesquisar por em AM POST

Política

Bolsonaro presta condolências a Arthur Neto pela morte do filho Arthur Bisneto

Ex-deputado federal tinha 44 anos e foi encontrado morto em casa.

  • Por AM POST

  • 28/05/2024 às 21:15

  • Atualizado em 28/05/2024 às 21:22

  • Leitura em 1 minuto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou condolências ao o ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, nas redes sociais, pela morte de seu filho o ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto, de 44 anos, que foi encontrado morto em sua residência na zona Oeste de Manaus.

“Senador, não imagino a dor sentida por Vossa Excelência neste instante. Apenas desejo fortemente que Deus conforte o Senhor e sua família hoje e sempre”, escreveu Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Arthur Neto anunciou no Twitter em uma mensagem carregada de emoção para expressar sua dor e tristeza pela perda do filho.

“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, disse.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank